Opções de stock de venda curta


Venda de ações de opções não qualificadas.


Consequências fiscais quando você vende ações obtidas pelo exercício de uma opção de compra não qualificada.


Quando você exerce uma opção de compra não qualificada, você denuncia a renda de remuneração ordinária. Mas quando você vende as ações, você declara ganho ou perda de capital. Sua base para o estoque (usado para determinar quanto ganho ou perda você denuncia) inclui a quantia de renda que você reportou para exercer a opção, então você não é tributado duas vezes no mesmo valor.


Relatórios de vendas de estoque.


Para muitas pessoas, uma venda de ações de uma opção não qualificada é a primeira experiência na venda de ações. Se você não está familiarizado com as regras, pode parecer que a renda está sendo tributada duas vezes. Não tenha medo, isso não acontecerá.


Quando você vende ações através de um corretor, você receberá um formulário informando os resultados dessa venda: Formulário 1099-B. Este formulário não indica quantos ganhos ou perdas serão relatados. Ele simplesmente diz o quanto você recebeu da venda. Depende de você descobrir quanto ganho ou perda você denuncia da venda.


Para fazer isso, você precisa conhecer sua base para o estoque. Normalmente, sua base para estoque é simplesmente o seu custo para o estoque (incluindo a comissão de corretagem, se houver). Mas existe uma regra especial para o estoque de opções não qualificadas.


Base de suas ações.


Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você paga pelas ações, mais a quantidade de renda que você denuncia para o exercício da opção. Em geral, isso significa que sua base será igual ao valor do estoque na data em que você exerceu a opção.


Exemplo: você exerce uma opção não qualificada para comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação, quando o valor da ação é de US $ 40 por ação. Você denuncia $ 25,000 de renda de compensação (US $ 25 por ação). Sua base para as ações é de US $ 40 por ação: US $ 15 que você pagou mais $ 25 que você relatou como receita.


Sua base não inclui qualquer valor que você paga ao seu empregador por retenção de impostos.


Ganho ou perda.


Subtrair sua base do valor que você recebeu na venda de suas ações para determinar seu ganho ou perda. Você tem uma perda de capital se o resultado for um número negativo; Caso contrário, você tem um ganho de capital.


Período de espera.


Não basta saber o valor do seu ganho ou perda. Você também precisa saber seu período de espera. Isso permite que você saiba se seu ganho ou perda é de curto prazo ou longo prazo.


Seu período de espera para este estoque começa quando você exerce a opção. Você não pode incluir o tempo que você ocupou a opção. Se você vender a ação um ano ou menos depois de ter exercido a opção, seu ganho ou perda é de curto prazo. Você precisa esperar um ano e um dia para obter ganhos a longo prazo.


O que é venda a descoberto?


Embora possa ser curto praticamente qualquer ativo ou instrumento - ações, títulos, moedas, commodities, títulos híbridos - este Tutorial é amplamente restringido ao assunto de ações vendidas a curto prazo. Para entender a venda a descoberto, por isso, vamos começar por analisar os conceitos básicos de propriedade compartilhada e investimentos "longos".


Uma empresa pública cujas ações são negociadas em uma bolsa de valores geralmente tem dezenas ou centenas de milhões de ações em circulação que são de propriedade de suas várias partes interessadas - investidores individuais, investidores institucionais, funcionários, gerentes e executivos. Todas essas partes interessadas têm um interesse comum - o sucesso sustentado da empresa, o que deve resultar no seu preço da ação apreciando ao longo do tempo e criando riqueza para todos os seus acionistas.


Uma vez que qualquer indivíduo pode comprar ações se ele ou ela tem os fundos para investir, o investimento em ações tem sido um dos meios mais populares para acumular riqueza. De acordo com uma pesquisa da Gallup em abril de 2016, 52% dos americanos disseram ter dinheiro no mercado de ações (por vários motivos, esse número diminuiu significativamente do nível de propriedade de ações do Ucrânia em 65% em 2007).


A maioria dos investidores compra ações de várias empresas e, dependendo da sua mentalidade de negociação, quer isolá-las para o longo prazo em suas carteiras de investimento (investidores de compra e retenção) ou comercializá-las em curto prazo (day traders e swing traders) . Comprar ações é chamado de "longo", enquanto "longo apenas" significa investidores que só compram ações e não as curtem. Por exemplo, muitos fundos mútuos só podem ser longos e são proibidos de curar ações.


As compras de ações podem ser feitas em uma conta de caixa, onde o investidor coloca o valor total da compra de ações; ou em uma conta de margem, onde o investidor coloca parte do valor da operação de compra para a compra de ações e empresta o restante do corretor usando o estoque como garantia. A venda a descoberto, por outro lado, geralmente é realizada apenas em uma conta de margem.


Enquanto os investidores aguardam a expectativa de que as ações apreciem no preço, os comerciantes ficam curtos em antecipação de que o estoque cairá. Conforme mencionado anteriormente, a venda a descoberto permite vender o que não possui. O vendedor curto obtém isso emprestando as ações de um corretor e imediatamente vendendo as ações a seu preço atual de mercado, com os produtos da venda creditados na conta margem do vendedor curto. Em um futuro momento, o vendedor curto cobrirá a posição curta comprando-o no mercado e reembolsando o estoque emprestado ao corretor.


A diferença entre o preço de venda eo preço de compra representa o lucro ou perda do vendedor curto. Vamos assumir que você tenha baixado 100 ações de ações hipotecárias ABC em US $ 10 por ação; Após um período de tempo, o estoque diminuiu para US $ 5, momento em que você comprou. Seu lucro bruto nesta venda curta é, assim, $ 500 ([$ 10 - $ 5] x 100 ações). Seu lucro líquido será menor, devido aos custos envolvidos com a venda a descoberto.


Quais são esses custos (além do óbvio, comissões de negociação)? Margem de juros, por um, que é o interesse pago sobre a margem de dívida incorrida para a venda curta (explicado na próxima seção). Depois, há o custo real para emprestar o estoque, o que pode ser bastante alto para ações que estão muito em curto ou difícil de pedir emprestado. Além disso, o vendedor curto também tem que pagar ao credor do estoque os dividendos ou direitos declarados durante o curso do empréstimo de ações.


Continuando com o exemplo acima, suponha que o estoque que você cortou em $ 10 picos até US $ 22, momento em que você decide cortar suas perdas ao invés de correr o risco de se mudar ainda mais. Nesse caso, sua perda seria $ 1200 ([$ 10 - $ 22] x 100 ações). Em termos percentuais, sua perda é de 120%, uma vez que você perdeu US $ 1200 em seu capital de investimento inicial de US $ 1000. Obviamente, as perdas de mais de 100% de seu capital investido são matematicamente impossíveis no lado longo, já que tudo que você pode perder é o valor total do seu investimento.


Nisso reside o maior risco de venda a descoberto, o medo de perdas infinitas. Embora a perda máxima para um investidor longo seja o montante investido em uma garantia, a perda máxima para um vendedor curto é teoricamente infinita, uma vez que não há limite superior para a valorização do preço de uma ação. Este risco é agravado pelo fato de que, durante um curto aperto ou buy-in (discutido com mais detalhes em Riscos de Venda Curta), o vendedor curto pode ser forçado a cobrir a posição curta a um preço artificialmente alto que só pode ser temporário em natureza.


Opções de colocação: o melhor caminho para estoque curto.


Por Jon Lewis, Contribuinte.


Os vendedores curtos tendem a obter muita imprensa e mdash ruins; e muita culpa quando os estoques desaparecem.


Um tempo atrás, um editorial da Kiplinger, que chamou a atenção sobre as armadilhas da venda a descoberto, concentrou-se principalmente nas dificuldades de encontrar as ações certas a curto. A linha inferior, segundo o artigo, é que as chances são empilhadas contra você.


Bem, ok, as ações aumentam em média ao longo do tempo, apesar da última década. (Você sabia que o S & amp; P 500 está no mesmo nível do final de 1997?) E, sim, você pode encontrar fundos de ganhos que tenham feito mal ao longo do tempo. Nenhum argumento lá.


Mas c & rsquo; mon, let & rsquo; s ser justo. A menos que sua estratégia seja comprar um fundo de índice de mercado mais amplo (ou ETF) e se afastar por 10 ou 20 anos, por que você descarta uma estratégia que tenha méritos? O mercado vai para cima e para baixo. Por que não aproveitar o & ldquo; down & rdquo ;?


Mas eu não quero argumentar os méritos ou armadilhas da venda a descoberto e se você deve fazê-lo. Em vez disso, quero me concentrar na melhor maneira de curtir ações.


As armadilhas do Shorting Stock Stock.


A maneira tradicional de curto prazo envolve o empréstimo de ações do seu corretor e as venda no mercado aberto. Claramente, você quer que o valor do estoque diminua, então você pode comprar as ações de volta a um preço mais baixo. Seu lucro é simplesmente o preço vendido menos o preço comprado & mdash; bem direto.


Mas o que acontece se o estoque subir de preço? Suas perdas começam a montar e montar. De fato, sua perda é teoricamente ilimitada, porque não há limite para o quão alto o preço das ações pode viajar. Portanto, sua perda é limitada somente quando você compra as ações no mercado aberto.


Outro problema com o curto prazo é que não há garantia de que o estoque esteja disponível no estoque do seu corretor. Portanto, suas escolhas de curto prazo podem ser limitadas.


Saiba mais sobre os problemas com curto prazo.


As vantagens das opções de colocação.


A alternativa ao shorting é comprar opções de venda.


Uma colocação lhe dá o direito, mas não a obrigação, de vender o estoque subjacente ao preço de exercício no vencimento ou antes. Comprar uma venda permite que você aluga o movimento de preço descendente de uma ação.


Se um estoque tiver um preço de US $ 50 e você comprar uma greve de 50, você tem o direito de vender 100 ações (você já possui as ações já ou as compra no preço de mercado) das ações no preço de US $ 50 por ação, não importa quão baixo o preço do mercado. Se o estoque cai para US $ 40, você pode comprar 100 ações por US $ 4.000 e vendê-las por US $ 5.000 usando sua colocação. Essa é uma forma de perceber um ganho.


O outro lado é vender sua opção de venda com lucro. Se você comprar uma greve 50 por US $ 2 (US $ 200 por contrato) e as ações caíram para US $ 45 no vencimento da opção, sua colocação agora vale US $ 5 (US $ 500 por contrato). Esse é um lucro de 150% em seu investimento inicial.


Contraste isso ao curto prazo de estoque em US $ 50. Se o preço declinar para US $ 45, você faz US $ 5 por ação por um retorno de 10%. Isso aponta uma das principais vantagens das opções & mdash; alavancagem, ou mais explosão para o dólar.


A outra vantagem principal de comprar uma venda é que você está colocando muito menos dinheiro em risco. O shorting de 100 ações de um estoque em US $ 50 requer uma conta de margem e um investimento de US $ 5.000. Mas comprar uma venda pode exigir apenas algumas centenas de dólares. E o máximo que você pode perder é limitado ao prémio pago pela opção.


Claro, a vida da opção é limitada, enquanto a venda curta não tem vida definida. No entanto, o proprietário do estoque (lembre-se de ter emprestado o estoque de alguém) pode chamar suas ações de volta a qualquer momento (embora isso raramente aconteça). Por outro lado, como proprietário, você controla quando a venda é vendida ou exercida.


Além disso, você está pagando um prêmio de tempo para a colocação e, portanto, a opção sofrerá erosão no tempo, de modo que o valor do tempo seja 0 no vencimento. Então, você precisará do estoque subjacente para cair para ver um ganho.


Outra vantagem de colocar é que eles são freqüentemente permitidos em contas de aposentadoria, enquanto que o curto-circuito não é. Além disso, se você reduz um estoque, você está sujeito a pagar o dividendo à pessoa ou entidade que o emprestou o estoque. Os compradores não pagam tal dividendo.


A linha inferior é que comprar uma peça representa uma maneira muito mais simples de apostar no movimento de queda de um estoque. Você evita o incômodo de encontrar o estoque, criando uma conta de margem e acumulando muito dinheiro. O custo para colocar é baixo, você pode comprá-los e vendê-los a qualquer momento, e eles estão disponíveis gratuitamente e geralmente muito líquidos.


Eu certamente não defendo que você acabe e compre um monte de peças. Apostar na desvantagem não é fácil, já que você está constantemente lutando contra a tendência do lado do mercado. Mas se você quiser tirar proveito de uma jogada de baixa, comprar uma peça é geralmente sua melhor aposta.


E se você quiser alguma ajuda selecionando os melhores, não deixe de verificar como escolher a opção de apostar direito.


Jon Lewis é o co-editor do serviço de negociação The Winning Edge, projetado para ajudá-lo a fazer lucros de opções em torno de ganhos corporativos e outros eventos de mercado. Para mais informações sobre Jon, leia sua biografia aqui.


Artigo impresso no InvestorPlace Media, investorplace / 2009/06 / use-put-options-to-short-stocks /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Venda a descoberto.


"Eu quero evitar o encerramento, mas não posso vender minha casa pelo que devo em minha hipoteca.


O que é uma venda curta?


Uma venda curta, também conhecida como venda de pré-encerramento, é quando você vende sua casa por menos do que o saldo restante da sua hipoteca. Se sua empresa de hipoteca concordar com uma venda a descoberto, você pode vender sua casa e pagar todos (ou uma parte de) seu saldo de hipoteca com o produto. Dependendo da sua situação, você pode ser obrigado a fazer uma contribuição financeira para receber uma venda a descoberto.


Uma venda curta é uma alternativa ao encerramento e pode ser uma opção se:


Você está inelegível para refinanciar ou modificar sua hipoteca Você está enfrentando uma dificuldade a longo prazo Você está atrasado em seus pagamentos de hipoteca Você deve mais em sua casa do que vale Você não conseguiu vender sua casa a um preço que cobre o que você ainda Deve em sua hipoteca Você já não pode pagar a sua casa e está pronto ou precisa sair.


Quais são os benefícios de uma venda a descoberto?


Eliminar ou reduzir sua dívida hipotecária Evitar o impacto negativo do encerramento Pode ser elegível para até US $ 3k em assistência de relocação em alguns casos Começar a reparar seu crédito mais cedo do que se você tivesse um encerramento Pode ser capaz de obter uma hipoteca Fannie Mae para comprar um casa mais cedo (em tão pouco quanto 2 anos) do que se você for executado (até 7 anos)


Qual é o processo para uma venda a descoberto?


Se você se qualificar para essa opção, o processo é semelhante a uma transação normal de venda de imóveis. Você trabalhará com um agente imobiliário para comercializar e vender sua casa. No entanto, sua empresa de hipotecas também estará trabalhando com você e seu agente imobiliário a cada passo do caminho para:


defina o preço de venda (com base no valor atual de mercado), colete informações financeiras e negocie com outros credores (ex .: sua segunda empresa de hipoteca), se aplicável, revise ofertas aceitáveis, concorde com os termos da venda assim que o comprador estiver em vigor, e trabalhe com o agente imobiliário do comprador e credor hipotecário para finalizar a venda.


Em alguns casos, você pode ser elegível para receber assistência de realocação para usar em suas despesas de mudança e facilitar a transição para novas moradias.


Uma venda a descoberto pode levar até 120 dias, mas isso pode ser menor ou maior, dependendo da sua situação específica. Se não conseguir vender a sua casa, poderá transferir a propriedade da sua propriedade para o proprietário da sua hipoteca (também denominada "Mortgage Release" ou "Deed-in-Lieu of Foreclosure").


Próximos passos.


Reúna suas informações financeiras - Certifique-se de que você tenha suas informações financeiras e de empréstimo básicas na mão quando você chama sua empresa de hipoteca. Você precisará:


suas declarações de hipoteca, incluindo informações sobre uma segunda hipoteca (se aplicável); seus outros pagamentos de dívidas mensais (por exemplo, empréstimos para carro ou estudante, pagamentos com cartão de crédito); e seus detalhes de renda (paystubs e imposto de renda).


Explique sua situação atual - Esteja preparado para descrever suas dificuldades atuais e explique por que você está tendo problemas para fazer o pagamento da hipoteca, as razões pelas quais este é um problema de longo prazo e informe sua empresa hipotecária que deseja vender sua casa para evitar a execução hipotecária. Sua empresa de hipoteca precisará entender as razões pelas quais você está tendo dificuldades para encontrar a solução certa para você.


Entre em contato com a sua empresa de hipoteca ou com a Rede de Ajuda da Fannie Mae Mortgage. Diga-lhes que está interessado em uma venda curta e você quer ver se você se qualifica.


Entre em contato com um agente imobiliário licenciado - diga-lhes que você está interessado em listar sua casa para venda (se ainda não o fez).


Sua empresa de hipoteca quer ajudá-lo a evitar a exclusão e, na maioria dos casos, estará disposto a trabalhar com você. O maior erro que você pode fazer é aguardar mais tempo para agir. Entre em contato com sua empresa de hipoteca hoje para determinar se você é elegível para uma venda curta. Se você precisar de assistência adicional (antes ou depois de entrar em contato com sua empresa de hipoteca), entre em contato com um conselheiro de habitação.


Chantelle - Proprietário.


Karen - Conselheiro de Habitação.


Melanie - proprietário.


Cuidado com os golpes.


Saiba como identificar e evitar fraudadores que prometem alívio imediato do encerramento.


Encontre as respostas para perguntas comuns sobre sua hipoteca e as várias opções para evitar a exclusão.


Visite nosso glossário de termos-chave para aumentar sua compreensão das opções de encerramento disponíveis.


Rede de ajuda hipotecária.


Você pode trabalhar diretamente com um consultor de habitação experiente para discutir sua situação de hipoteca.


Atenção aos membros do serviço.


Veja o suporte on-base da Fannie Mae com programas especiais de hipoteca e assistência pessoal para membros do serviço.


Venda a descoberto.


O que é uma "venda curta"


Uma venda a descoberto é uma transação em que um investidor vende títulos emprestados em antecipação a uma queda de preço e é necessário para retornar um número igual de ações em algum momento no futuro. Um vendedor curto ganha dinheiro se o estoque cair no preço, enquanto uma posição longa ganha dinheiro quando o estoque sobe. No setor imobiliário, uma venda curta significa vender uma casa por menos do que a dívida devida com a aprovação do credor.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Venda a descoberto'


Uma venda a descoberto é uma transação em que o vendedor realmente não possui o estoque que está sendo vendido, mas o empresta do corretor pelo qual ele ou ela está colocando a ordem de venda. O vendedor então tem a obrigação de comprar o estoque em algum momento no futuro. As vendas a descoberto são operações de margem, e seus requisitos de reserva de patrimônio são mais rigorosos do que para compras.


Os corretores emprestam as ações para transações de venda a descoberto de bancos de custódia e empresas de gerenciamento de fundos que os emprestam como fluxo de receita. Instituições que emprestam ações para venda a descoberto incluem JPMorgan Chase & amp; Co. e Merrill Lynch Wealth Management.


A principal vantagem de uma venda curta é que permite aos comerciantes lucrar com uma queda no preço. Os vendedores curtos têm como objetivo vender ações enquanto o preço é alto e depois comprá-las depois que o preço caiu - o reverso do objetivo dos investidores de comprar baixo e vender alto.


As vendas curtas são normalmente executadas por investidores que pensam que o preço das ações que estão sendo vendidas diminuirá no curto prazo (como alguns meses). Suponha que um investidor pegue 1.000 ações em US $ 25 cada, ou US $ 25.000. Digamos que as ações caíram para US $ 20 e o investidor encerre o cargo. Para fechar o cargo, o investidor precisa comprar 1.000 ações em US $ 20 cada, ou US $ 20.000. O investidor captura a diferença entre o valor que recebeu da venda a descoberto e o valor que ele pagou para fechar o cargo, ou US $ 5.000.


É importante entender que as vendas a descoberto são consideradas arriscadas, porque se o preço da ação aumentar em vez de declínios, então, teoricamente, não há limite para a possível perda do investidor. Como resultado, os vendedores curtos mais experientes usarão uma ordem stop-loss, de modo que se o preço da ação começar a aumentar, a venda curta será coberta automaticamente com apenas uma pequena perda.


Os vendedores curtos podem comprar as ações emprestadas e devolvê-las ao corretor a qualquer momento antes de serem devidas. Devolver as partes protege o vendedor curto de qualquer aumento adicional de preços ou diminui o estoque pode experimentar.


Requisitos de margem de venda curta.


As vendas a descoberto permitem lucros alavancados porque esses negócios são sempre colocados na margem, o que significa que o valor total do negócio não precisa ser pago. Portanto, todo o ganho realizado a partir de uma venda a descoberto pode ser muito maior do que o patrimônio disponível na conta de um investidor permitiria.


Os requisitos de regra de margem para vendas a descoberto ditam que 150% do valor das ações em curto precisam ser retidos inicialmente na conta. Portanto, se o valor das ações em curto prazo for de US $ 25.000, o requisito de margem inicial seria de US $ 37.500. Isso evita que o produto da venda seja usado para comprar outras ações antes que as ações emprestadas sejam devolvidas. No entanto, uma vez que isso inclui os US $ 25.000 da venda a descoberto, o investidor está apenas aumentando 50%, ou US $ 12.500.


Riscos de venda curta.


A venda a descoberto tem muitos riscos que o tornam inadequado para um investidor novato. Para começar, limita ganhos máximos enquanto potencialmente expondo o investidor a perdas ilimitadas. Um estoque só pode cair para zero, resultando em uma perda de 100% para um investidor longo, mas não há limite para o quão alto um estoque pode teoricamente ir. Um vendedor curto que não cobriu sua posição com uma ordem de recompra stop-loss pode sofrer enormes perdas se o preço das ações for maior.


Por exemplo, considere uma empresa que se envolve em um escândalo quando suas ações estão negociando em US $ 70 por ação. Um investidor vê uma oportunidade de fazer um lucro rápido e vende o estoque curto em US $ 65. Mas, então, a empresa pode rapidamente se exonerar das acusações ao apresentar uma prova tangível do contrário. O preço das ações sobe rapidamente para US $ 80 por ação, deixando o investidor com uma perda de US $ 15 por ação no momento. Se o estoque continuar a aumentar, também as perdas do investidor.


A venda a descoberto também envolve despesas significativas. Há os custos de empréstimo do título para vender, os juros a pagar na conta de margem que o detém e as comissões de negociação.


Outro grande obstáculo que os vendedores a descoberto devem superar é o fato de que os mercados historicamente se movem em uma tendência ascendente ao longo do tempo, o que funciona contra o lucro resultante de amplas quedas de mercado em qualquer sentido de longo prazo. Além disso, a eficiência geral dos mercados muitas vezes (mas nem sempre) cria o efeito de qualquer tipo de má notícia sobre uma empresa em seu preço atual. Por exemplo, se uma empresa tiver um relatório de lucros ruins, na maioria dos casos, o preço já terá caído quando os ganhos forem anunciados. Portanto, para obter lucro, a maioria dos vendedores curtos deve antecipar uma queda no preço de uma ação antes que o mercado tenha tido a chance de avaliar o que quer que cause a queda no preço.


Os vendedores curtos também precisam considerar o risco de apertos curtos e buy-ins. Um aperto curto ocorre quando um estoque altamente em curto-se se move fortemente mais alto, o que "espreme" vendedores mais curtos de suas posições e impulsiona o preço do estoque mais alto. Os buy-ins ocorrem quando um corretor fecha posições curtas em um estoque difícil de pedir, cujos credores o querem de volta.


Finalmente, riscos regulatórios surgem com a proibição de vendas a descoberto em um setor específico ou no amplo mercado para evitar pânico e pressões de venda.


É necessário um tempo quase perfeito para fazer um trabalho de venda a descoberto, ao contrário do método de compra e retenção que permite que o tempo para um investimento funcione. Apenas os operadores disciplinados devem vender a descoberto, uma vez que requer disciplina para reduzir uma posição curta perdida em vez de aumentá-la e esperar que ela funcione.


Venda curta.


Negociação.


O shorting parece ser complexo e, portanto, fora do alcance dos investidores individuais. Na maioria dos macro de níveis, o shorting está fazendo um investimento na premissa de que um estoque, mercado ou segmento de mercado irá diminuir. Este é exatamente o mesmo princípio que investir no lado longo. À medida que você detalha problemas mais táticos, quase permanece tão simples.


Existem várias maneiras de investir contra uma empresa ou mercado, tudo baseado na realidade simples que leva dois para curto-circuito de tango exige duas opiniões, duas crenças, dois conjuntos de ações de investidores - alguém acha que um patrimônio está subindo e você acho que está indo para baixo. Melhor ainda, se a maioria das pessoas pensa que está indo e você desempenha o papel de contrarian.


Então, o que exatamente está em curto? Existem vários sabores que vale a pena explorar.


Mutuário de curto prazo tradicional Tenha cuidado com o curto-circuito com a exibição de limites limitantes Outros métodos - Chamadas desnudas, colocações nuas, Short curto.


Tradicional Shorting-Borrower Beware.


A forma mais antiga e tradicional de curtir uma ação envolve o empréstimo de ações de uma empresa a um preço (preferivelmente um preço mais alto) e o reembolso do empréstimo com ações compradas a um preço mais baixo.


Você vai para um restaurante de propriedade nacional, encontra a comida terrível, o serviço indiferente e outros clientes usando cupons de desconto em todos os lugares. Você decide curtir o estoque. No dia seguinte, você ligou para o seu corretor, sim, você provavelmente deveria usar um telefone, não um mouse e um laptop, e perguntar se eles possuem ações ou podem encontrar ações dessa empresa. Ela diz que sim, muitos estão disponíveis, e então a diversão começa. Você empresta 1.000 ações, sendo o preço atual das ações de US $ 20 por ação. Você vende imediatamente as ações e esse dinheiro é colocado em uma conta de margem que você configurou com o propósito de curto-circuito e nada mais. Algum ou todo esse dinheiro está vinculado como garantia e será suficiente para cobrir sua posição se o estoque aumentar um pouco dependendo dos requisitos do seu corretor. No entanto, se o estoque aumentar demais - neste caso, com as regras do seu corretor, se atingir US $ 30 ou mais - você começa a receber chamadas de margem. E por cada dólar, o estoque subiu, você precisará colocar 50 centavos de garantia.


Outras coisas a considerar:


Quando você empresta as ações, você paga juros à corretora por esse empréstimo, e quanto mais difícil encontrar as ações, maior será a taxa de juros e vi exemplos de 20% de participação por ano. Você pode coletar dividendos, mas você também os paga para a pessoa ou pessoas que você emprestou as ações. Se você cometeu o erro de co-misturar suas posições longas e curtas na mesma conta e a posição curta começa no caminho errado, seu corretor pode e liquidará suas posições longas para cobrir as chamadas de margem.


Esta é uma boa maneira de investir contra uma empresa e estoque? Sim e não. Sim, se você é um investidor profissional ou institucional; não, se você é um investidor individual. Os investidores institucionais são muito mais capazes de lidar com as chamadas de margem e os riscos financeiros associados à responsabilidade aberta criada por uma posição curta tradicional. Você pode fazer a matemática: se você reduz um estoque em US $ 20 e alguém compra a empresa em US $ 100, você está fora cinco vezes seu investimento original. Esse não é o tipo de responsabilidade que qualquer investidor individual deve enfrentar.


Shorting com Puts-Limiting Exposure.


Um segundo caminho para ações curtas é usar contratos de opções de venda. Esses contratos são o direito de colocar o estoque em um comprador a um preço fixo em uma data futura. Eles são essencialmente uma aposta que um estoque vai cair. Se você possuir uma colocação, e mantê-lo no prazo de validade, e o estoque é de US $ 20 e a colocação que você detém tem um preço de exercício de US $ 25, você pode comprar o estoque em US $ 20 e colocá-lo ao vendedor da colocação em US $ 25. Na realidade, as peças são tipicamente ferramentas de negociação e de hedge e apenas uma minoria de colocações são exercidas - a maioria dos investidores individuais vende ganhando ou perde postos antes do vencimento.


Outros Métodos - Desnudando, indo quebrou.


O curto-circuito desnudo e a escrita de chamadas nuas são técnicas usadas pelos especuladores para curtir ações sem investir capital na posição, e o curto-circuito nu é, em sua maior parte, contra os regulamentos da SEC.


Um short nu é o curto prazo de um estoque sem realmente emprestar e vender as ações, o que a SEC chama de "afirmativamente determinado a existir". Essa prática é ilegal. Quando um curto real está em andamento, os comerciantes podem emprestar ações ou determinar que as ações estão disponíveis para serem emprestadas antes de vendê-las. Um short nu é uma posição em que o comerciante nunca toma posse das ações e as vende, deprimindo o preço, mas não completa o comércio em liquidação, uma vez que o comerciante nunca tomou posse das ações.


Uma venda ou chamada nua é a venda de uma opção sem possuir o estoque subjacente. A forma mais agressiva de curto prazo pode ser a venda de chamadas nulas - você vende pessoas o direito de comprar ações a um preço no futuro; No entanto, você não possui o estoque - já que você está assumindo que o preço do estoque será menor que o preço no contrato de chamada. Esta é uma prática comum, e legal, entre muitos comerciantes agressivos que procuram ações curtas e negociadas com ações difíceis de encontrar a curto.


Evite fazer isso porque as chamadas nulas também podem destruir os comerciantes. Imagine que uma empresa de softwares em dificuldades continua falhando em encontrar um parceiro de marketing, está queimando dinheiro, e seu estoque está indo para baixo - mas é muito pequeno para ser facilmente curto; Toda tentativa feita para localizar o estoque falha. Então, você escreve chamadas nulas com um preço de exercício de US $ 2,50. Esta empresa itty bitty está vendendo por cerca de US $ 0,50 por ação e você vende chamadas que você assume que vencerão sem valor em dois meses por 10 centavos. A empresa corta um acordo com um gigante da indústria, como a Microsoft ou a Oracle, para comercializar seu produto. O estoque é executado imediatamente e a pessoa que comprou as chamadas que vendeu vendeu cerca de US $ 2,50. Você está fora 25 vezes o que você pagou pela chamada. Não é um bom risco, não agora, nem sempre.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Lições relacionadas.


A venda a descoberto oferece a oportunidade de vender um estoque a um preço mais alto e depois recomprá-lo a um preço mais baixo no futuro.


Esta lição fornece uma visão geral das opções de compra e o impacto que pode ter em seu portfólio.


Ferramentas de negociação na Fidelity.


Fácil de usar e personalizável, essas ferramentas fornecem atualizações de transmissão em tempo real, bem como o poder de rastrear os mercados, encontrar novas oportunidades e colocar seus negócios rapidamente.


Experimente as vantagens dos Serviços Active Trader da Fidelity. 1 Aqui, você encontrará tudo o que precisa para trocar ferramentas mais sofisticadas, pesquisa independente gratuita e suporte profissional.

Comments