Opções de ações de incentivo medicare tax


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


Tributação das opções de ações dos empregados.


As opções de incentivo e não qualificadas são tributadas de forma diferente.


Existem dois tipos de opções de compra de ações para funcionários, opções de ações não qualificadas (NQs) e opções de ações de incentivo (ISOs). Cada um é tributado de forma bastante diferente. Ambos estão cobertos abaixo.


Tributação de opções de ações não qualificadas.


Quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, a diferença entre o preço de mercado do estoque e o preço de concessão (denominado o spread) é contado como renda ordinária do trabalho, mesmo que você exerça suas opções e continue segurando o estoque.


O rendimento obtido está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento (Segurança Social e Medicare), bem como impostos de renda regulares em sua taxa de imposto aplicável.


Você paga dois tipos de impostos sobre a folha de pagamento:


OASDI ou Segurança Social - que é de 6,2% em ganhos até a base de benefícios da Previdência Social, que é de US $ 118,500 em 2015, ou Medicare - que é de 1,45% em todos os rendimentos do trabalho, mesmo que exceda a base de benefícios.


Se o seu rendimento do exercício já exceder a base de benefícios do que seus impostos sobre o salário sobre o ganho do exercício de suas opções de ações não qualificadas serão apenas os 1,45% atribuíveis ao Medicare.


Se o seu rendimento do trabalho no acumulado do ano já não exceder a base de benefícios do que quando você exerce opções de compra de ações não qualificadas, você pagará um total de 7,65% nos valores de ganho até que seu lucro atingiu a base de benefícios de 1,45% ganhos sobre a base de benefícios.


Você não deve exercer as opções de ações dos empregados com base em decisões fiscais.


No entanto, tenha em mente que, se você exercer opções de ações não qualificadas em um ano em que você não tem outro rendimento do trabalho, você pagará mais impostos sobre a folha de pagamento do que você pagará se você os exercer em um ano em que você tenha outras fontes de renda salarial e já excede a base de benefícios.


Além dos impostos sobre a folha de pagamento, todos os rendimentos do spread estão sujeitos a impostos de renda ordinários.


Se você mantém o estoque após o exercício, e ganhos adicionais além do spread são alcançados, os ganhos adicionais são tributados como um ganho de capital (ou como uma perda de capital se o estoque caiu). No Guia de Impostos da Fairmark para Investidores, você pode encontrar detalhes adicionais sobre impostos que se aplicam quando você exerce opções de ações não qualificadas.


Tributação das opções de ações de incentivo.


Ao contrário das opções de ações não qualificadas, o ganho em opções de ações de incentivo não está sujeito a impostos sobre a folha de pagamento. No entanto, é claro, sujeito a impostos, e é um item de preferência para o cálculo AMT (imposto mínimo alternativo).


Quando você exerce uma opção de estoque de incentivo, existem algumas possibilidades fiscais diferentes:


Você exerce as opções de ações de incentivo e vende as ações no mesmo ano civil. Neste caso, você paga impostos sobre a diferença entre o preço de mercado à venda e o preço do subsídio em sua taxa de imposto de renda ordinária.


As regras fiscais podem ser complexas. Um bom planejador profissional e / ou financeiro pode ajudá-lo a estimar os impostos, mostrar-lhe o quanto você terá depois que todos os impostos são pagos e fornecer orientações sobre formas de determinar o tempo de exercício de suas opções para pagar o menor imposto possível .


Eu pago impostos FICA sobre as opções de estoque?


Os impostos FICA fornecem fundos para Segurança Social e Medicare. Você paga esses impostos sobre a renda salarial. Quando você recebe e exerce opções de ações de seu empregador, alguns de seus valores podem ser tratados como salários, caso em que os impostos FICA serão aplicados. Depende do tipo de opção de estoque que você recebe.


Dois tipos de opções.


Uma opção de compra de ações é um contrato que lhe dá a oportunidade de comprar ações de ações por um preço fixo, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Você não precisa comprar as ações. É a sua escolha, seja por isso, e é por isso que eles são chamados de "opções". & Quot; Os empregadores geralmente dão dois tipos de opções: estatutária e não estatutária. As opções legais são elegíveis para tratamento tributário especial e incluem "incentivo & quot; opções de compra de ações e opções outorgadas por um plano de compra de ações do empregado. As opções não estatutárias são aquelas que não são qualificadas para tratamento especial. Eles também são chamados de opções não qualificadas.


Apenas um tipo envolve FICA.


As distinções legais entre as opções legais e não estatutárias são um pouco técnicas e baseiam-se em coisas como quem recebe as opções, como o preço de exercício é definido e as regras para o exercício das opções. Seu empregador pode dizer-lhe qual o tipo que você tem. No que diz respeito ao FICA e às opções de compra de ações, o importante é saber que você não precisa pagar os impostos FICA sobre as opções de compra de ações estatutárias, mas você provavelmente irá pagá-las por opções não estatutárias.


Renda tributável no exercício.


Faz sentido exercer uma opção de compra de ações somente se o preço de exercício for menor que o preço da ação real do estoque. Seria uma dificuldade cara exercer uma opção para comprar ações em, digamos, US $ 10 por ação, se o estoque fosse vendido por apenas US $ 9. Com opções não estatutárias, a diferença, ou "spread", "quot; entre o preço de exercício eo preço da ação é tratado como renda salarial, e isso significa que você tem que pagar impostos FICA sobre ele. Por exemplo, diga que você tem uma opção não estatutária por 1.000 ações com um preço de exercício de US $ 10, e o estoque atualmente está sendo negociado em US $ 15 por ação. Exercitar a opção produz renda tributável de US $ 5 por ação, ou US $ 5.000.


Pagando o imposto.


Quando você exerce opções não-estatutárias, você deve impostos FICA no spread. A partir de 2015, a taxa é de 6,2 por cento para a Segurança Social e 1,45 por cento para o Medicare. Você também terá que pagar imposto de renda sobre o spread. Se você segurar as ações e vendê-las mais tarde, qualquer lucro adicional que você faz é tratado como um ganho de capital, não renda ordinária. Não serão aplicados impostos FICA à parte do seu lucro.


Saiba mais sobre opções de ações de incentivo.


Descubra o Formulário 3291 e como o Empregado concedido ISO é tributado.


As opções de compra de ações de incentivo são uma forma de compensação para os empregados sob a forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de estoque de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção para comprar ações na corporação do empregador, ou em empresas controladas ou controladas, a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado ao preço de exercício, assim que a opção é adquirida (fica disponível para ser exercido).


Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar em valor, um ISO fornece aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício previamente bloqueado. Este desconto no preço de compra das ações é chamado spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. Os rendimentos dos ISOs são tributados pelo imposto de renda regular e pelo imposto mínimo alternativo, mas não são tributados para fins da Segurança Social e do Medicare.


Para calcular o tratamento tributário das ISOs, você precisará saber:


Data da concessão: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado Preço de faturamento: o custo de compra de uma ação de ações Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e partes compradas Preço de venda: o valor bruto recebido da venda do estoque.


Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.


Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição das ações geralmente ocorre quando o empregado vende o estoque, mas também pode incluir a transferência do estoque para outra pessoa ou o estoque para a instituição de caridade.


Disposições qualificadas de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que o estoque, que foi adquirido através de uma opção de compra de incentivo, foi cotado mais de dois anos a partir da data de outorga e mais de um ano após a transferência do estoque para o empregado (geralmente a data de exercício).


Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de outorga até 3 meses antes da data de exercício.


Tratamento fiscal do exercício de opções de ações de incentivo.


O exercício de um ISO é tratado como rendimento unicamente com o propósito de calcular o imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado com o objetivo de calcular o imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado do estoque e o preço de exercício da opção são incluídos como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que o estoque se torna transferível ou quando seu direito ao estoque já não está sujeito a um risco substancial de perda. Esta inclusão do spread ISO na receita AMT é desencadeada somente se continuar a manter a ação no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se o estoque for vendido no mesmo ano que o exercício, o spread não precisará ser incluído na sua receita de AMT.


Tratamento fiscal de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.


Uma disposição qualificada de um ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto de ganhos de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.


Tratamento fiscal de descalificações das opções de ações de incentivo.


Uma disposição desqualificante ou não-qualificante das partes da ISO é qualquer disposição que não seja uma disposição qualificada. As disposições ISO desqualificantes são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito a taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazos).


O valor da remuneração é determinado da seguinte forma:


se você vender o ISO com lucro, sua renda de compensação é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.


Retenção e Impostos Estimados.


Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações ISO ao final do ano, podem ter incorrido em passivos tributários mínimos alternativos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter obrigações tributárias significativas que não são pagas pela retenção de folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.


As opções de ações de incentivo são relatadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de estoque de incentivo (ISO) são relatadas dependem do tipo de disposição. Existem três possíveis cenários de relatórios fiscais:


Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.


Como você está reconhecendo o rendimento para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para AMT do que para fins de imposto de renda regular. Consequentemente, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins fiscais regulares, a base do custo das ações da ISO é o preço que pagou (o exercício ou o preço de exercício). Para fins de AMT, sua base de custos é o preço de exercício mais o ajuste de AMT (o montante reportado no formulário 6251, linha 14).


Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.


Relatando uma disposição desqualificadora de compartilhamentos ISO.


O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas a opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo ocorridas durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários formulários 3921 ou podem receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.


A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:


identidade da empresa que transferiu ações de acordo com um plano de opção de compra de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de opção de incentivo, data da outorga opção de opção de incentivo, data de exercício da opção de compra de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por participação na data de exercício, número de ações adquiridas,


Esta informação pode ser utilizada para calcular sua base de custo nas ações, para calcular o valor do rendimento que precisa ser reportado para o imposto mínimo alternativo, e para calcular o montante da renda da remuneração em uma disposição desqualificante e para identificar o início e final do período de detenção especial para se qualificar para tratamento fiscal preferencial.


Identificando o período de retenção qualificado.


As opções de ações de incentivo têm um período de detenção especial para se qualificar para o tratamento de imposto sobre ganhos de capital.


O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. O formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou a data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos à data na caixa 1 e adicione um ano à data na caixa 2.


Se você vender suas ações ISO depois da data posterior, então você terá uma disposição qualificada e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo.


Se você vender suas ações ISO em qualquer momento antes ou nesta data, então você terá uma disposição desqualificante, e a receita da venda será tributada em parte como receita de remuneração nas alíquotas do imposto de renda ordinário e em parte como ganho ou perda de capital .


Cálculo do rendimento do imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO.


Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O valor incluído para fins de AMT é a diferença entre o valor justo de mercado das ações e o custo da opção de estoque de incentivo. O valor justo de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de opção de incentivo ou preço de exercício é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o valor a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pelo valor de ações não vendidas (normalmente o mesmo que indicado na caixa 5), ​​e deste produto subtrair o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas (geralmente o mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.


Calculando a Base de Custo para o Imposto Regular.


A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de compra de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.


Sua base de custos para o lote inteiro de ações é, portanto, o valor na caixa 3 multiplicado pelo número de ações mostrado na caixa 5. Esse valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.


Calculando a base de custos para AMT.


As ações exercidas em um ano e vendidas no ano subsequente possuem duas bases de custo: uma para fins fiscais regulares e uma para fins AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.


Calculando o valor da renda de compensação em uma disposição desqualificadora.


Se as ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificante, alguns de seus ganhos são tributados como salários sujeitos a impostos de renda ordinários e o ganho ou perda remanescente é tributado como ganhos de capital. O valor a ser incluído como receita de compensação, e geralmente incluído na sua caixa de formulário W-2 1, é o spread entre o valor de mercado justo da ação quando você exerceu a opção e o preço de exercício.


Para encontrar isso, multiplique o valor de mercado justo por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraga o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Esse montante de renda de compensação normalmente está incluído em seu formulário W-2, caixa 1. Se ele não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no formulário 1040, linha 7.


Cálculo da base de custo ajustada em uma disposição desqualificadora.


Comece com a base do seu custo e adicione qualquer montante de compensação. Use este valor de custo ajustado para reportar ganho ou perda de capital no Anexo D e no Formulário 8949.


ISOs: Impostos.


Ao contrário dos NQSOs, com ISOs não há retenção de imposto de renda federal no exercício (mesmo com uma venda no mesmo dia), e nenhum imposto de Seguro Social e Medicare é devido ou retido. Além da Pensilvânia, os estados seguem essas mesmas regras. Isso não significa que você não tenha receita tributável em exercício ou venda. Em vez disso, o imposto de renda é pago quando o retorno é arquivado ou através de pagamentos de impostos estimados.


Alerta: você, portanto, precisa planejar impostos futuros que você deve com seu retorno. Considere pôr de lado os impostos que você deve, e também pensar se você precisa fazer pagamentos de impostos estimados.


Para um diagrama anotado do que aparecerá no seu W-2 depois de exercitar opções de ações de incentivo, veja um FAQ relacionado.


Esforços passados ​​do IRS para taxar ISOs.


O IRS estava interessado neste tópico no início dos anos 2000. Em 2001, propôs a retenção de impostos da Previdência Social e Medicare, a partir de 2003, de todo o spread na compra / exercício de ações ESPP e ISO. Mas, em 2002, o IRS decidiu atrasar essa mudança. Felizmente, a Lei Americana de Criação de Emprego exclui especificamente os ganhos ISO e ESPP no exercício ou venda de retenção de imposto de renda e de impostos FICA (Segurança Social e Medicare) e FUTA. Consequentemente, o IRS retirou o regulamento proposto em julho de 2005.


Compensação interna.


Desenvolvimentos em Benefícios de Empregados & amp; Compensação Executiva.


De Covington & Burling LLP.


Home & gt; Emprego Imposto & gt; IRS emite orientação sobre novos impostos do Medicare para funcionários de alta renda.


IRS emite orientação sobre novos impostos do Medicare para funcionários de alta renda.


A Lei do Cuidado Acessível criou dois novos impostos para pessoas com renda superior a US $ 200.000 (US $ 250.000 para casais que apresentam declarações conjuntas). Os funcionários devem pagar um imposto adicional de 0,9% sobre os salários em excesso desses limiares do dólar. Indivíduos cujo rendimento bruto ajustado excede os limiares do dólar também devem pagar um imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento.


Ambos os impostos entraram em vigor em 2013, mas os funcionários de alta renda pagarão os impostos pela primeira vez no próximo ano, quando apresentarem suas declarações de impostos 2013. Os empregadores são obrigados a reter o imposto adicional de 0,9% no Medicare e são responsáveis ​​por qualquer montante que não rejeitem.


O IRS publicou recentemente um regulamento final e um conjunto atualizado de FAQs que interpretam o imposto adicional do Medicare. O IRS também publicou um regulamento final, um novo regulamento proposto e FAQs atualizados que interpretam o imposto sobre a renda líquida do investimento.


Os empregadores e os empregados devem cada um um imposto de idade, sobreviventes e seguro de invalidez igual a 6,2% dos salários do FICA do empregado até a base salarial tributável (US $ 113,700 em 2013) e um imposto de seguro hospitalar (Medicare) igual a 1,45% de todo o FICA salários. O empregador deve reter a participação do empregado no imposto e pagá-lo ao IRS. Quando um empregador não retém o valor adequado, o empregador é responsável pelo IRS pela participação do empregado no imposto FICA. Na maioria dos casos, a participação do empregado no imposto FICA é paga exclusivamente por retenção de salário: o empregado não deve calcular o imposto devido, declará-lo em uma devolução ou pagá-la diretamente ao IRS (embora o funcionário permaneça responsável pelo imposto que o empregador não consegue reter).


A partir de 2013, os empregados devem um imposto adicional de 0,9% sobre os salários da FICA acima de um valor limiar: US $ 250.000 para casais casados ​​em conjunto, US $ 125.000 para casais separados por separado e US $ 200.000 para todos os outros. Ao contrário da base salarial tributável da FICA, esses limiares em dólares não estão indexados pela inflação. O imposto adicional de 0,9% também difere do imposto FICA regular, na medida em que se aplica apenas ao empregado: o empregador não paga o imposto correspondente.


Como é verdade para outros impostos da FICA, o empregador deve reter o imposto adicional de 0,9% do salário do empregado, e o empregador é responsável pelo IRS por qualquer imposto que não reteve. O empregador deve reter 0,9% de todos os salários da FICA acima de US $ 200.000 que paga para um empregado, independentemente do status de arquivamento do empregado. A responsabilidade do empregador é reduzida na medida em que pode mostrar que o empregado pagou qualquer imposto que o empregador não tenha retido.


Em muitos casos, no entanto, a obrigação de retenção na fonte do empregador não cobrirá a responsabilidade fiscal do empregado. Por exemplo, se os salários do FICA de um funcionário são de US $ 190.000 e o cônjuge do empregado ganha US $ 180.000, o casal deve o imposto adicional do Medicare em US $ 120.000 de salários combinados acima do limite de US $ 250.000; mas porque nenhum dos funcionários ganha mais de US $ 200.000, nenhum empregador é obrigado a reter o imposto adicional.


O imposto adicional do Medicare é diferente do imposto FICA regular, na medida em que o empregado é obrigado a determinar e pagar diretamente ao IRS a parcela do imposto que não está coberto pela obrigação de retenção na fonte do empregador. Este passivo fiscal adicional passa a fazer parte da obrigação do empregado de pagar o imposto estimado, e o empregado pode incorrer em penalidades se o empregado não pagar o imposto estimado suficiente para cobrir o passivo. Alternativamente, um empregado pode usar o formulário W-4 do IRS para solicitar retenção de imposto de renda federal adicional sobre os salários pagos pelo empregador, para reduzir a necessidade de fazer pagamentos de impostos estimados para cobrir o passivo adicional do Medicare.


Um imposto correspondente de 0,9% da SECA aplica-se ao lucro líquido dos trabalhadores independentes que excedem os limiares do dólar. Os diretores externos de uma empresa, executivos aposentados que prestam serviços de consultoria como contratados independentes e outros indivíduos independentes são potencialmente responsáveis ​​por esse imposto e devem pagar o imposto estimado para cobrir o passivo fiscal adicional. O imposto SECA adicional não é dedutível.


Um empregador geralmente pode fazer um ajuste sem juros para corrigir erros ao reter o imposto adicional do Medicare, mas somente se o empregador descobrir e corrigir os erros no ano em que o salário foi pago. Como o requisito de reter o imposto adicional sobre o Medicare é novo em 2013, os empregadores podem querer verificar seus registros de folha de pagamento para funcionários de alta renda antes do final do ano para se certificar de que o imposto adicional foi devidamente retido e corrigir erros de retenção.


Quando a remuneração diferida é cobrada durante um ano civil, muitos empregadores incluem o valor adquirido no salário FICA de um funcionário a partir do último período de folha de pagamento no ano. Em alguns casos, a aquisição de uma remuneração diferida fará com que o salário do FICA de um empregado exceda o limiar de retenção de $ 200,000 pela primeira vez. Os empregadores podem querer garantir que seus sistemas de folha de pagamento identifiquem os funcionários que estão sujeitos a retenção para o imposto adicional de 0,9% do Medicare e reterão o imposto conforme exigido pela remuneração diferida que é cobrada em 2013.


Além disso, embora o IRS tenha confirmado que os empregadores não têm a obrigação de notificar os empregados do imposto adicional sobre o Medicare, os empregadores podem querer lembrar aos empregados, diretores e contratados independentes o requisito de pagar o imposto estimado se a retenção salarial não for suficiente para cobrir seus Responsabilidade de 2013 pelo imposto adicional do Medicare.


Imposto sobre a receita líquida de investimento.


A Lei de Cuidados Acessíveis também impôs um novo imposto sobre a renda não aproveitada. A taxa de imposto é de 3,8%, equivalente ao imposto de seguro hospitalar que um trabalhador independente pagaria na renda do trabalho (a soma do imposto regular de 2,9% do Medicare e o imposto adicional de 0,9% no Medicare). Embora o estatuto rotule o novo imposto e uma "contribuição do Medicare de rendimento não recebido", é parte do imposto de renda federal, em vez do programa de imposto sobre o emprego que financia o Medicare.


O imposto de 3,8% aplica-se ao menor da receita líquida de investimento de um indivíduo ou ao montante pelo qual sua receita bruta ajustada modificada (incluindo os rendimentos vencidos e não adquiridos) excede os limiares do dólar: US $ 250,000 para casais casados ​​entrevistados e viúvas e viúvas com dependentes crianças, US $ 125.000 para casais separados por separado e US $ 200.000 para todos os outros. Por exemplo, se um contribuinte não casado tiver $ 100,000 de renda líquida de investimento e $ 220,000 de renda bruta ajustada modificada, ele pagará o imposto de 3,8% somente nos $ 20,000 de renda líquida de investimento que exceda o limite AGI. Um imposto correspondente de 3,8% aplica-se ao rendimento líquido de investimentos de determinados fideicomissos e propriedades, embora os limites de renda e as regras de cálculo do imposto sejam diferentes para essas entidades.


A receita de investimento sujeita ao imposto inclui rendimentos de dividendos, juros, anuidades, royalties e rendas (a menos que seja derivado no curso normal de um negócio ou empresa em que o contribuinte participe ativamente); outras formas de renda bruta derivadas de atividades comerciais passivas; e ganho líquido de alienação de propriedade, na medida em que seja levado em consideração no cálculo do lucro tributável (a menos que o imóvel tenha sido detido em um negócio ou empresa em que o contribuinte participe ativamente). O contribuinte é autorizado a deduzir algumas despesas relacionadas ao investimento, tais como juros de margem, taxas de gerenciamento de investimentos e uma parcela alocada de impostos estaduais e estrangeiros, na determinação da receita líquida de investimento.


O preâmbulo do regulamento proposto em 2012 explicou que um empregado está envolvido no "comércio ou negócio" de ser um empregado. Uma vez que os rendimentos decorrentes da participação ativa em um comércio ou empresa (com exceção da negociação de instrumentos financeiros ou commodities) geralmente não estão incluídos na receita líquida de investimento, os valores são tratados como salários para fins das regras de retenção de imposto de renda federal na seção 3401 do Internal Revenue Code não estão sujeitos ao imposto. O regulamento final reflete esse princípio na definição de "renda excluída", que afirma que os "salários" estão entre os itens de renda que não estão incluídos na receita líquida de investimentos, embora o regulamento não defina "salários" para esse propósito.


Como o imposto de 3,8% aplica-se ao rendimento não realizado, ele tem pouco efeito direto sobre os empregadores (embora possa ter um impacto substancial na posição fiscal de executivos, diretores, donos de pequenas empresas e outros indivíduos altamente remunerados). Os empregadores não são obrigados a reter o imposto de 3,8% ou a reportar rendimentos potencialmente sujeitos ao imposto. No entanto, os empregadores podem querer observar os seguintes pontos relativos ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido:


Distribuições do plano de aposentadoria.


O imposto de renda do investimento líquido não se aplica às distribuições reais ou distribuições consideradas (como inadimplência nos empréstimos do plano) de planos de aposentadoria qualificados e arranjos de aposentadoria individuais. Essa exclusão aumenta a vantagem fiscal relativa desses arranjos como veículos de poupança de aposentadoria. O regulamento final deixa claro que as distribuições de planos de aposentadoria estrangeiros também estão excluídas do imposto sobre o rendimento líquido. O regulamento final confirma que os dividendos gerados pelas ações detidas em um plano de participação em ações dos empregados e pagos diretamente aos participantes da ESOP são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e, portanto, estão excluídos do imposto de renda líquido. Os valores atribuíveis à apreciação líquida não realizada nos valores mobiliários de empregadores distribuídos a partir de um plano de aposentadoria qualificado, quando subsequentemente realizados na alienação das ações, também são tratados como distribuições de planos qualificados pelo imposto e estão excluídos do imposto de renda do investimento líquido. Em contrapartida, no entanto, quaisquer valores atribuíveis à apreciação nos valores mobiliários da entidade patronal após serem distribuídos a partir do plano qualificado de imposto estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido na alienação das ações. Embora as distribuições do plano de aposentadoria qualificadas por impostos não estejam sujeitas ao imposto sobre o rendimento do investimento líquido, as distribuições do plano de aposentadoria tributável aumentam a receita bruta ajustada modificada do empregado e, portanto, podem fazer com que o empregado exceda o limite acima do qual o imposto se aplica ao lucro líquido do investimento. Em contrapartida, uma distribuição de uma conta Roth geralmente não aumentará o AGI modificado (embora a conversão de uma conta regular para uma conta Roth aumentará AGI modificada no ano da conversão).


Conforme explicado acima, os montantes tratados como salários sujeitos a retenção de imposto de renda federal geralmente são excluídos da receita líquida de investimento. Por conseguinte, os montantes realizados no exercício de uma opção não qualificada ou a aquisição de ações restritas e tratados como salários sujeitos a retenção não estão sujeitos ao imposto de renda de investimento líquido (embora esses valores estejam sujeitos ao imposto regular do Medicare compartilhado pelo empregador e empregado e ao imposto adicional de 0,9% do Medicare suportado exclusivamente pelo empregado). Uma vez que a aquisição ou o exercício do prêmio conclui a parcela compensatória da transação e transfere as ações para o empregado, no entanto, os dividendos subsequentes e o ganho adicional reconhecido na alienação das ações estão sujeitos ao imposto de renda do investimento líquido. Se um empregado fizer uma eleição da seção 83 (b) quando recebe uma concessão de ações restritas, qualquer dividendos pagos ou apreciação ocorrendo após a eleição (e, no caso de apreciação, mais tarde reconhecido na disposição do estoque) não são tratados como salários. Por conseguinte, uma eleição da seção 83 (b) potencialmente expõe os dividendos pagos e a apreciação ocorrida entre a data da eleição e a data de aquisição para o imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento, que é suportada integralmente pelo empregado. Em contraste, sem uma eleição de seção 83 (b), os dividendos e apreciação pré-adquiridos teriam sido tratados como salários, e o empregador teria pago uma parte do imposto (1,45% do total de 3,8%) nos dividendos quando pago e sobre a apreciação quando as ações investidas. (Este efeito não supera necessariamente as vantagens fiscais de uma eleição da seção 83 (b), mas é um ponto que os funcionários podem querer considerar antes de fazer a eleição.) Um funcionário não reconhece renda de acordo com as regras regulares de imposto de renda federal ( e, portanto, não deve o imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento) quando o empregado exerce uma opção de estoque de incentivo. Presumivelmente, o ganho em uma disposição qualificada das ações da ISO está incluído na receita líquida de investimento e está potencialmente sujeito ao imposto de 3,8%. É menos claro como uma disposição descalificadora de ações da ISO é tratada para fins do imposto sobre a receita líquida de investimento. Quando um empregado faz uma disposição desqualificante de ações ISO, o empregado reconhece renda ordinária igual ao excesso do valor justo de mercado das ações na data de exercício sobre o preço de exercício; qualquer apreciação remanescente a partir da data de exercício até a data da alienação é tratada como ganho de capital. O montante tratado como renda ordinária é excluído de "salários" para fins da FICA, e uma isenção especial nas disposições de opção legal dispensa um empregador de qualquer obrigação de reter o imposto de renda federal sobre esse valor. Embora uma disposição desqualificadora de ações da ISO não resulte em retenção de imposto de renda federal, no entanto, a renda ordinária que um empregado reconhece após uma disposição desqualificante de ações da ISO é uma remuneração reportável no Formulário W-2 e dedutível pelo empregador. Como o imposto sobre a renda líquida de investimento geralmente não se aplica a receita recebida como remuneração por serviços, o resultado ordinário reconhecido em uma disposição desqualificadora de ações ISO provavelmente está isento do imposto de 3,8%.


Compensação diferida não qualificada.


A remuneração diferida não qualificada geralmente está sujeita ao imposto FICA (incluindo os impostos regulares e adicionais do Medicare) quando é adquirido. Após a data de aquisição, os juros hipotéticos ou outros retornos de investimento no saldo adquirido não estão sujeitos a impostos FICA adicionais, desde que os retornos não excedam uma taxa de juros razoável ou a taxa de retorno em um ou mais investimentos reais predeterminados. Quando a remuneração diferida é distribuída ao empregado, o valor total (incluindo o retorno do investimento pós-aquisição) está incluído na receita e está sujeito à retenção de imposto de renda. Conforme explicado acima, os salários sujeitos a retenção de imposto de renda geralmente estão excluídos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento. Por conseguinte, os retornos de investimento hipotéticos creditados em uma conta de compensação diferida entre a data de aquisição e a data de distribuição são excluídos do imposto FICA regular (desde que atendam ao padrão de razoabilidade descrito acima) e todos os retornos de investimento hipotéticos creditados na conta (seja razoável ou não) estão excluídos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento. (O preâmbulo do regulamento proposto em 2012 confirma esta conclusão).


Embora os fideicultores geralmente estejam sujeitos ao imposto de 3,8% sobre o seu rendimento líquido de investimento, o regulamento confirma que o rendimento dos fideicomissos de concessores (tais como fianças de "rabino" estabelecidos em conexão com acordos de compensação diferidos) é atribuído ao concedente para esse fim, como é para outros fins de imposto de renda federal. Como as empresas não estão sujeitas ao imposto de 3,8%, o imposto não se aplicará aos ganhos de investimento líquido de um fideicomisso de rabino com um concedente corporativo. Os trusts que estão isentos de imposto nos termos da seção 501 do Internal Revenue Code também estão isentos do imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimento. Esta exclusão aplica-se, por exemplo, a fideicomissos que detenham os ativos de planos de aposentadoria qualificados de impostos e associações de beneficiários de voluntários ("VEBAs"). O rendimento de fideicomissos e contas individuais isentas de impostos, como IRAs, contas de poupança de saúde e Archar MSAs, está isento do imposto sobre a receita líquida de investimento.


A descrição do plano sumário para um plano de aposentadoria qualificado para impostos geralmente inclui uma descrição das conseqüências fiscais federais das distribuições do plano. Os empregadores também distribuem um aviso (chamado "aviso da seção 402 (f)") descrevendo as conseqüências fiscais federais das distribuições de rollover elegíveis. Os empregadores podem querer considerar se seria apropriado atualizar as comunicações dos funcionários referentes ao tratamento tributário das distribuições do plano de aposentadoria para atender ao imposto de 3,8% sobre a receita líquida de investimentos. Os empregadores que entregam um prospecto em relação à opção de compra de ações, ações restritas e outros planos de remuneração de capital podem querer considerar se atualizar a descrição fiscal no prospecto para refletir o imposto adicional de 0,9% no Medicare e o imposto de 3,8% sobre a renda líquida de investimento . O imposto de 3,8% está incluído na obrigação fiscal estimada de um contribuinte individual. Os funcionários de alta renda podem precisar aumentar sua taxa de retenção de imposto ou pagar o imposto estimado para cobrir essa obrigação. Além disso, os empregados de alta renda que vendem ações do empregador em conexão com o planejamento fiscal do final do ano serão potencialmente sujeitos ao imposto de 3,8% sobre qualquer ganho líquido que eles reconheçam. Embora os empregadores não tenham a obrigação de comunicar informações aos seus funcionários em relação ao imposto sobre o rendimento líquido do investimento (além das obrigações de divulgação específicas, como as discutidas nos dois parágrafos anteriores), alguns empregadores podem querer lembrar seus executivos do imposto de 3,8% conexão com o planejamento tributário do final de ano dos executivos.

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